BILLYTHECRAZY Posted 12 hours ago Share Posted 12 hours ago RECRUTAMENTO ABERTO x30 - 3 de abril! GG Estou reunindo pessoas para jogar ao meu lado e construir algo forte dentro do jogo. Não preciso de nenhum tipo de colaboração financeira — todos os gastos do clã ficam por minha conta. O que eu procuro são pessoas honestas, leais e que saibam respeitar uns aos outros. Aqui, cada jogador conquista seu espaço pelo caráter, pela dedicação e pela união com o time. Se você quer fazer parte de um grupo onde a palavra tem valor, o respeito vem em primeiro lugar e as conquistas são construídas juntos, então esse é o seu lugar. Aqui não é apenas um clã. É uma jornada que vamos construir lado a lado, enfrentando desafios, vencendo batalhas e criando nossa própria história. Se você quer lutar, evoluir e conquistar respeito ao meu lado, seja bem-vindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts